THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 7 de março de 2009

Isto é tão bom!!!!

Hello everyone!
As coisas têm andado meio paradas por estes lados, a inspiração não aparece que é que se pode fazer. Queria fazer qualquer coisa original, mas realmente acho que se comprova a teoria que só me inspiro a cada 5 anos, por isso esperem sentados xD!
Enfim, já que a inspiração não apareceu vou-vos deixar um video que acabei de encontrar.
Como já sabem eu adoro anime e Fruits Basket é uma das minhas séries favoritas, apesar de não terem completado o anime, mas enfim, é muito bom, simplesmente hilariante, vale a pena, e neste video vão conhecer o Kyou, que é a minha personagem favorita (e mais não digo senão não me calava, vão ver, JÁ!!).
E como não podia deixar de ser temos o Stewie, aquela coisinha fofa que é a minha alma gémea, e com a participação especial da Louis, interpretada pela Tohru
Acho que já me estou a alongar no post, vamos então ficar com o video!

Enjoy!

0 comentários: