THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 15 de março de 2008

Pois bem! Parece que decidi aderir á moda dos blogues. já que todos tinham um, também me apeteceu criar um, não me lembrando que até já tinha não tinha era sido iniciado.
Este blog tem muito que se lhe diga (ou não, que é o mais provável!), foi através deste blog que conheci uma das minhas melhores amigas pois era o destino, lol!!!
Vou tentar escrever algumas coisinhas com sentido ou não de vez em quando, o que provavelmente não vai acontecer, já que escrever definitivamente não é o meu forte!
Enfim, vou despejar aqui umas quantas parvoices que me passam pela mente nos momentos mais inopurtunos!
Espero que gostem ou não, afinal têm o direito de não gostar e que digam qualquer coisa sobre as minhas "obras primas"!

Enjoy!!!

5 comentários:

NelsonV. disse...

Welcome!!!

Ti disse...

Benvinda amorinha @

Anónimo disse...

Fofuuuuxaaa!!!!
Ya, era o destino conhecermo-nos como diz aquela tão famosa música "JÁ ESTAVA ESCRIIIIIIITO, E ALÁ O SABEEEEEEE" XD

Bem vinda ao belo mundo dos blogues e da escrita

Guilherme F disse...

Acho que fazes bem em ter um blog, ou pelo menos em escrever o que te dá na bolha. It's a good way to express yourself ;) eu tinha este mas de momento tá desactivado não sei porquê, não me deixam postar nada :x de modos que so uso o do Myspace. Mas pronto, vai-me mostrando o link que eu venho cá comentar every once in a while ^^ **

Carina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.