Antes de lerem só um aviso: esta pequena história tem o dom de me provocar reacções completamente distintas ao mesmo tempo. Tanto a adoro como odeio, algo muito estranho. Talvez adore porque quando a escrevi foi como se libertasse algo que tinha preso dentro do peito e que gritava para sair. Por outro lado, odeio-a, por essa mesma razão, o que cá estava afinal não era mais que a combinação de ter 16 anos e estar apaixonada pela pessoa errada (com certeza percebem o que é “pensar” que encontraram o príncipe encantado e afinal ele não passava de um sapo!). Por isso a acho extremamente lamechas certas vezes e outras nem por isso!
De qualquer maneira, leiam e depois digam se realmente adoram ou odeiam!
Enjoy!!
Deito-me a pensar como tudo no mundo é estranho. Estou farta deste lugar! Farta das suas faces pálidas e insatisfeitas!Quero mais! Quero estar longe daqui, de todas as preocupações que ocorrem dia após dia!Ir para um lugar distante, melhor ainda, um planeta distante, que tal Marte?!Não! Não gostava de partilhar o meu cantinho com milhões de bio moléculas e micro células de seres infinitos.
Parto para a Lua, sim, a Deusa Lua! Esse paraíso pálido e frio como o Inverno.Perfeito!Finalmente posso ter um pouco de sossego, o conforto dos seus vales presenteia-me com as infindáveis emoções, onde descanso após buscas tempestivas de felicidade.
Por todo o Universo procuro-te, a ti! Um ombro onde choro, a ti que me amas quando menos o mereço, tu que lutas ao meu lado por um momento de paz em sejamos apenas nós...TU! Meu mestre, dono e senhor de toda a minha alma! Quero-te! Desejo-te... Amo-te! Nada mais que isso, amor puro, que consome todo o meu ser, como a chama consome o ar, amor verdadeiro como nunca senti, paixão... todo um turbilhão de sensações!Quero partilhar o teu mundo, viver no teu sonho, ouvir a tua respiração, adormecer nos teus braços e sonhar... sonhar... para depois morrer no teu beijo! Sim... o teu beijo! Causador de vida e morte! Com apenas um beijo podes-me devolver a esta vida sem sentido, ou então, matas-me, roubas-me a vida enquanto me roubas um beijo!
Já é dia! Vejo-te ao longe no sonho. Tento perceber o que se passa: "Onde Vais? Não me deixes! Amo-te!"... Não! Odeio-te!
É tempo de viver! Num pulo deixo o sonho e regresso á realidade. Corro para a janela! O Sol vai alto. Sinto a brisa quente que me acaricia o rosto... alguém me observa do outro lado, esfrego os olhos... és tu! Aquele que tanto amo e odeio! O sonho tornou-se realidade, mas uma realidade distorcida, repleta de mentiras e traições... deixa-me! Afasta o teu olhar! Deixa-me ser eu! Liberta-me deste sentimento que prende a respiração!Quero sair deste lugar, não aguento mais esta prisão!
Quero correr livre como o vento, quero ser a escuridão que te perscruta a alma, o raio que atravessa a tempestade, o mar furioso que embate contra a rocha! Não consigo!
A tua presença é recente, é difícil libertar-me... tento... mas em vão!
Será que esta batalha não tem fim, teremos de lutar eternamente?! Não!
E eis que chega a noite! De novo a Lua estende os seus braços para mim...Espero-te meu amor, volta... para sempre!
sábado, 5 de abril de 2008
Publicada por BlOoDy MaЯy à(s) 23:45 6 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)